sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Viva Mulher vem a Bacabal em outubro de 2014

Uma Unidade do Viva Mulher vem a Bacabal na penúltima semana deste mês de outubro de 2014. O objetivo é o desenvolvimento de ações voltadas para as mulheres, como atendimento Psicossocial e Jurídico, palestras sobre a Lei Maria da Penha, o tráfico de pessoas e exibição de documentários como “Rota das Ilusões”.

Compartilhe no Facebook


A Unidade Móvel também possui espaços como consultório ginecológico, salas de atendimento da equipe multidisciplinar e de palestras com capacidade de 40 pessoas. Esta é a primeira vez que o Viva Mulher vem a Bacabal.

A Carreta do Viva Mulher fica em Bacabal nos dias dias 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de outubro de 2014, estacionada na Praça Chagas Araújo, próximo a Prefeitura Municipal, no centro da Bacabal.

A unidade móvel do Viva Mulher é um serviço do Governo do Estado do Maranhão, portanto, todos os atendimentos são gratuitos. As mulheres de Bacabal e região estão convidadas a comparecer ao local em horário comercial.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Existe cada projeto sem noção, que só serve pra gastar o nosso dinheiro dos impostos, que poderiam está investidos na educação!

    ResponderExcluir