domingo, 26 de outubro de 2014

Dilma vence e continua presidente do Brasil, isso é bom ou ruim?

A atual presidente do Brasil, Dilma Vana Rousseff (PT), venceu o 2º turno das Eleições 2014 e continua presidente por mais 4 anos. Ela obteve 51,64% dos votos válidos, contra seu opositor Aécio Neves (PSDB), que obteve 48,36%. O fato de Dilma continuar sendo presidente é bom ou ruim?

Compartilhe no Facebook


As respostas para esta pergunta são bem óbvias, dependendo de quem responder, se for eleitor dela ou dele. A pouca diferença de votos entre os dois candidatos mostrou uma disputa bastante acirrada nas urnas.

Durante a campanha, essa disputa também foi constante entre os dois candidatos, com ofensas pessoais e também pelos eleitores, que em alguns lugares, chegaram até a se enfrentar em brigas para defender seus candidatos.

Nas redes sociais, principalmente no Facebook, as manifestações de apoio aos dois candidatos eram constantes. E também as ofensas dos eleitores adversários de cada um deles.

Mas finalmente chegou o dia de votar e o resultado já está definido. Agora, espera-se que nas comemorações e provocações, o que é normal em casos como este, não aconteça nenhum tipo de violência física com brigas muito menos mortes.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: