quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Consultar número de votos por cidade nas Eleições 2014 para cada candidato a deputado estadual e federal, senador, governador e presidente

Quer saber quais foram os candidatos mais votados na sua cidade nas Eleições 2014? Ver o número de votos de cada candidato a deputado estadual e federal, senador, governador e presidente especificamente em qualquer cidade do Brasil? Basta seguir as instruções descritas abaixo.

Compartilhe no Facebook


O Portal Castro Digital, em parceria com o provedor BOL, disponibiliza para você uma ferramenta on line que permite fazer a consulta do número de votos em cada cidade nas eleições 2014.

INSTRUÇÕES - COMO VER O NÚMERO DE VOTOS POR CIDADE NAS ELEIÇÕES 2014


Acesse o link mais abaixo após a imagem, após selecionar o estado, ao lado da sigla, como indicado na seta da imagem abaixo, clique em FILTRAR POR CIDADE (retângulo verde), digite o nome da cidade, selecione a opção que aparecer e/ou pressione ENTER, aguarde alguns segundos e será exibida na tela o número de votos de cada candidato na sua cidade desejada.

No link abaixo o estado do Maranhão (MA) já vai estar selecionado, mas você pode alterar o estado e repetir o mesmo procedimento acima para ver a votação em qualquer cidade de qualquer estado brasileiro.


Clique aqui para acessar o sistema e consultar votação por cidade


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: