Resultado do seletivo para cursos de pós-graduação na UemaNet 2014.2

Compartilhe esta postagem:

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão
(PPG/UEMA), divulgou nesta terça-feira (30) o resultado com as listas de classificados no seletivo 2014.2 para cursos grátis de pós-graduação ofertados pelo Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet). Os classificados devem ficar atentos para data de matrícula.

Compartilhe no Facebook

São cinco especializações, cujo seletivo teve mais de 20 mil inscritos: Ensino da Genética, Psicologia da Educação, Gestão em Saúde, Gestão Pública e Gestão Pública Municipal. As especializações fazem parte do Programa da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – SECAD/UAB/CAPES.

Os cursos contam 1.045 vagas e acontecerão em 19 polos de apoio presencial. São eles: Caxias, Codó, Coelho Neto, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campos, Imperatriz, Porto Franco, Santa Inês, Santa Quitéria, São João dos Patos, São Luís, Timbiras, Bacabal, Colinas, Timon, Balsas e Açailandia.

Segundo a UemaNet, em virtude de haverem vagas ociosas advindas de Termos de Cooperação Técnica firmados com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Secretaria de Estado de Educação do Maranhão (SEDUC-MA), foi possível disponibilizar um aumento no quantitativo de vagas ofertadas. Esse fato, juntamente com o grande número de inscritos, explica a demora para publicação do resultado.

As matrículas devem ser feitas no período de 20 a 24 de outubro de 2014, no horário de 08h às
18h, no polo em que o candidato foi aprovado para cursar a especialização. Nos links abaixo, para conferir o resultado, clique no curso desejado. Acesse também os editais referentes a este seletivo. Os arquivos estão no formato PDF.

LINKS PARA OS RESULTADOS COM AS LISTAS DE CLASSIFICADOS E EDITAIS

Ensino da genética

Psicologia da Educação

Gestão em Saúde

Gestão Pública

Gestão Pública Municipal


EDITAIS de seleção de todos os cursos

EDITAL de retificação de datas

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!