quarta-feira, 2 de julho de 2014

UEMA de Bacabal tem curso de Direito reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação

O curso de Direito ofertado pelo campus de Bacabal da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) foi reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação (CEE), por meio da Resolução 154/2014-CEE, de 5 de junho de 2014, por um prazo de 3 (três) anos. O pedido de reconhecimento foi protocolado em fevereiro de 2013 pelo vice-reitor Gustavo Pereira da Costa, quando naquela ocasião, estava no exercício da Reitoria.

Compartilhe no Facebook


A Comissão Verificadora foi integrada pelos doutores Fernando Augusto Bacelar Viana Bragança e Viviane Gomes de Brito, além do técnico em Assuntos Educacionais, professor Manoel Pereira Fonseca, conforme a Portaria nº 39/2013, de 05/12/2013, como objetivo de analisar as condições de funcionamento do curso.

Após as diligências e análises das condições de funcionamento do curso na cidade de Bacabal, a Comissão encaminhou o relatório contendo a avaliação dessas condições em maio de 2014, e este foi distribuído à conselheira Maria do Perpétuo Socorro Azevedo Carneiro, cujo parecer foi favorável ao reconhecimento pela Câmara de Educação Superior do Conselho Estadual de Educação.

A professora Rosilma Soares Bauer, diretora do Centro de Estudos Superiores de Bacabal (CESB), destacou “a grande alegria dessa conquista para o Centro de Bacabal e a importância de um curso que vem sendo tratado com todo o cuidado e carinho, e que alcançou, já com a primeira turma, grandes resultados nas avaliações nacionais, como a nota 5 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade)”.
____________________
Com informações da Assessoria de Comunicação da UEMA.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: