quinta-feira, 3 de julho de 2014

Lista de fichas sujas do TCE Maranhão - políticos e gestores - para as Eleições 2014

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) publicou a lista de fichas sujas para as Eleições 2014. A lista foi entregue nesta quinta-feira (03) ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). A lista contem o nome de mais de 3 mil gestores que tiveram suas contas julgadas irregulares nos últimos oito anos, e portanto, são considerados fichas sujas e impedidos de concorrerem nas próximas eleições.

Compartilhe no Facebook


Na lista consta os nomes de políticos e também de gestores que não foram eleitos, mas ocuparam
cargos de confiança, como diretores de órgãos públicos.

O presidente do TRE-MA, José de Ribamar Froz Sobrinho, explicou que a lista pode ser ampliada ou diminuída até o dia 5 de agosto, quando o tribunal julgará os casos dos candidatos presentes na lista negra do TCE. - Nos casos em que as pendências forem sanadas, como também em função de novos julgamentos do tribunal de contas – explicou.

Clique para acessar a Lista de fichas sujas do TCE Maranhão - políticos e gestores - para as Eleições 2014


Acesse também:
Lista do TCU de fichas sujas de todo Brasil


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: