Local de prova do concurso 2014 do IFMA e impressão do cartão de confirmação de inscrição

Compartilhe esta postagem:

O sistema para impressão do cartão de confirmação de inscrição com o local de prova do concurso 2014 do IFMA (Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Maranhão) foi disponibilizado nesta terça-feira, conforme previsto no calendário, pela Fundação Sousândrade, organizadora do certame. O link está mais abaixo, no final desta reportagem..


Compartilhe no Facebook

A prova acontece no próximo domingo, dia 08 de junho de 2014, em dois turnos, conforme edital de divulgação dos locais de prova:

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO
Período: MANHÃ (Horário local)
Horário de Abertura dos Portões: 7:00 horas
Horário de Fechamento dos Portões e Início da Prova: 8:00 horas;

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR e NÍVEL FUNDAMENTAL
Período: TARDE (Horário local)
Horário de Abertura dos Portões: 13:00 horas
Horário de Fechamento dos Portões e Início da Prova: 14:00 horas;

É de fundamental importância que o candidato imprima seu cartão de confirmação de inscrição, pois o documento contém o local exato da prova (colégio, endereço, sala, etc). O documento contém também informações importantes sobre o que levar e o que não levar no dia da prova.

Para os candidatos que concorrem para a cidade de Alcântara – MA, farão as provas nesta cidade somente os candidatos cujo endereço consta como residentes na referida cidade. Os candidatos que concorrem para esta cidade, mas não residem nela, obrigatoriamente farão a prova em São Luis – MA. Para os candidatos que se inscreveram para as demais cidades, farão a prova normalmente na cidade que estão concorrendo.

Clique aqui para imprimir o CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO COM LOCAL DE PROVA para o concurso 2014 do IFMA

Edital de divulgação do local de prova


Comunicado de alteração de local de prova para os candidatos de Alcântara – MA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!