segunda-feira, 5 de maio de 2014

Inscrições para curso grátis em Bacabal ofertado pelo COREN-MA na Semana de Enfermagem 2014

Durante todo o mês de maio, uma programação especial de cursos e ações sociais será oferecida pelo Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN-MA) para festejar a SEMANA DE ENFERMAGEM 2014, cujo tema discute, neste ano, a "Enfermagem, Ética e Responsabilidade Social”. Na Subseção de Bacabal - MA ocorrerá curso do PROCEN (Programa de Capacitação em Enfermagem), conforme dados abaixo:

Compartilhe no Facebook


Data: 09/05/2014 (sexta-feira);
Local: auditório da FEBAC, rua 12 de outubro, 377, centro;
Tema: Atualização em Vacinas em Saúde Pública;
Palestrante: Thaiana Abas - enfermeira especialista em obstetricia e neonatologia e saúde da família;
Horário do curso: 08:00 às 12:00 e 14:00 ás 18:00;
Total de 100 vagas: 70 para profissionais e 30 para estudantes;
Certificado emitido pelo COREN-MA.

Inscrições pela internet no site www.corenma.gov.br a partir do dia 05/05 no banner PROCEN (role a página e procure na parte inferior esquerda) ou entre em contato pelos telefones (99) 36211810 ou (99) 84234993, falar com a enfermeira Gianna Ribeiro Carvalho, Representante Subseção Bacabal.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: