quarta-feira, 2 de abril de 2014

Servidores de Alto Alegre do MA planejam greve por tempo determinado

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alto Alegre do Maranhão (Sindsaama), em assembleia realizada na sexta-feira (28 de março), decidiram realizar greve pelo tempo determinado de dois dias. Os servidores paralisarão suas atividades nos dias 08 e 09 de abril de 2014 por melhores condições de trabalho e salário.

Compartilhe no Facebook


Eles reivindicam reajuste salarial de 8,32% para todos os profissionais do magistério e gratificações garantidas pela constituição federal e por leis municipais de Alto Alegre do Maranhão para as demais categorias de profissionais.


Desde já, os servidores convidam toda a sociedade altoalegrense a apoiar um ato público que acontecerá no dia 8 de abril (terça-feira), a partir das 7:30hs da manhã em frente a escola João Mamede Pires e percorrerá as principais ruas da cidade com destino à prefeitura municipal de Alto Alegre do Maranhão.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: