terça-feira, 18 de março de 2014

WhatsApp e celulares da Polícia Militar de Bacabal

O comando do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal - MA, com o objetivo de agilizar o atendimento das ocorrências policiais, disponibilizou à sociedade de Bacabal o número de um celular que tem instalado o aplicativo WhatsApp, que é coordenado pelo Chefe do Serviço de Inteligência do BPM, Tenente Nóbrega.

Compartilhe no Facebook


O disque-denúncia aceita denúncias por meio do aplicativo WhatsApp, o que tem facilitado a prisão de delinquentes. Cerca de 40 denúncias são feitas diariamente desde que o aplicativo foi instalado e, assim como por ligação, a identidade do denunciante é preservada.

O número do WhatsApp da PM de Bacabal é: +55 99 8166 3471. Veja mais abaixo outros números de celulares da Polícia Militar.


O Tenente-coronel Egídio, explica que a tecnologia se tornou muito eficiente porque é possível enviar foto, vídeo e áudio da situação, o que ajuda a polícia a ter real noção da realidade.

WhatsApp Messenger é uma aplicação multi-plataforma de mensagens instantâneas para smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e mensagens de áudio de mídia.

Atualmente a Central de Operações do 15º Batalhão de Polícia Militar (COPOM) de Bacabal, dispõe de quatro linhas 190 e um Disque Denúncia que funciona através do número fixo (99) 3621- 2070, bem como de 03 (três) telefones móveis de números (99) 8191-9749, (99) 8191-9752 e (99) 8191-9748.

"Este serviço representa uma importante arma na luta contra a violência e a criminalidade o que ajudará nas prisões de quadrilhas, apreensão de drogas e armas, prisão de criminosos, condenados e foragidos da Justiça", disse o Tenente-coronel Egídio, Comandante do 15º BPM.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: