População de Bacabal protesta contra administração do Prefeito Zé Alberto

Compartilhe esta postagem:

Centenas de pessoas realizaram uma manifestação na tarde desta quarta-feira (19) contra administração do Prefeito de Bacabal – MA, o pecuarista José Alberto Oliveira Veloso. A concentração aconteceu a partir das 15 horas na estrada da Bela Vista e depois os manifestantes percorreram algumas ruas até a Câmara Municipal de Vereadores.

Os manifestantes empunhavam cartazes pedindo mais saúde e educação de qualidade, saneamento básico, asfaltamento das ruas, dentre outras reivindicações.

Compartilhe no Facebook

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Embora muitas pessoas tenham participado da manifestação, o número foi aquém do esperado. Isso se deve ao fato das suspeitas do movimento supostamente ter sido apoiado e/ou financiado por pessoas ligadas ao ex-prefeito de Bacabal, o médico Raimundo Nonato Lisboa. Este que está sendo investigado pela Polícia Federal, suspeito de ter desviado mais de 7 milhões da prefeitura.

No entanto, em meio aos manifestantes, era possível ver pessoas com cartazes protestando contra o ex-prefeito Lisboa. Uma demonstração clara e evidente que boa parte do povo de Bacabal está insatisfeita com a gestão atual e a passada.

Acesse também:

Fotos e vídeos da 2º Manifestação Vem Pra Rua em Bacabal (junho/2013)

A reportagem do Portal Castro Digital conversou com uma das pessoas que participou do protesto. Ela declarou estar totalmente insatisfeita e decepcionada com a atual gestão. A manifestante também não eximiu o gestor anterior de ter culpa na precária situação da cidade de Bacabal atualmente, bem como outros políticos como deputados, governo estadual e vereadores.

Os manifestantes foram escoltados pela Polícia Militar e acompanhados por uma ambulância do SAMU. Confira abaixo algumas fotos da manifestação no momento que cruzavam a rodovia BR 316.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    e realmente vergonhoso!!!!!!!o que custa!!esse pisou na bola mesmo!!gente de Deus o que e aquele socorrao???esta sujo,fidido,tudo enferrujado,parece um "hospital de filme de terror" e revoltante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!