sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Orquestra do SESI de Bacabal inspira criação de outra orquestra em Codó

A Orquestra Filarmônica Edilson Baldez, composta por alunos da unidade de Bacabal - MA do Serviço Social da Indústria (SESI), fundada em 2012, já fez diversas apresentações em sua cidade de origem e outras do estado. No dia 25 de janeiro deste ano, fez mais uma apresentação em Codó - MA, durante festa de confraternização dos funcionários do Grupo FC Oliveira.

Compartilhe no Facebook


Regida pelo maestro Victor Emanuel, o som encantou a todos os presentes. Dentre eles, o empresário Francisco Carlos Oliveira, proprietário da FC Oliveira. Ele anunciou uma parceria com o SESI de Bacabal para criar uma orquestra semelhante em Codó. Os filhos dos funcionários serão os beneficiários primeiro desse projeto que também será aberto a toda comunidade local.


Na ocasião, a Diretora do SESI de Bacabal, Magna Nascimento, assinou o termo de parceria com o Grupo FC Oliveira, e com muito orgulho apresentou os flautistas mirins que também encantaram a todos com seu repertório abrangente e de variados gêneros da música popular.

Veja abaixo algumas fotos da apresentação. (Imagens por Diário da Gardênia).








CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: