Acidente na BR 316 em Bacabal deixa um morto e dois feridos

Compartilhe esta postagem:

Um grave acidente aconteceu por volta de 19 horas deste domingo (16), no Km 362 da rodovia BR 316, nas imediações do bairro Alto Bandeirante na cidade de Bacabal – MA. O condutor de um veículo Kia Cerato, cor vinho, placa NXA-7777, perdeu o controle e capotou diversas vezes.

Compartilhe no Facebook

O veículo estava com três pessoas, duas delas, por estarem sem cinto de segurança, sacaram para fora do carro. Jordean Gomes da Silva (29 anos) residente no Bairro da Esperança em Bacabal, faleceu no local. As outras duas vítimas, Marcelo Silva de Araújo (23 anos), residente na Rua Filomeno Parga, e o eletricista Reginaldo Rodrigues da Silva, conhecido como ‘Incrível’ e residente no bairro São Francisco, foram socorridas e levadas para o Socorrão.

Em estado mais grave, Marcelo foi transferido para o hospital Socorrão II, na capital São Luís. Reginaldo não corre risco de morte e ficou em observação no Pronto Socorro de Bacabal.

Segundo informações do Blog Jair Sampaio, Jordean Gomes da Silva (foto abaixo) é acusado de aplicar golpes através do sistema de compra premiada em Caicó e outras cidades do Rio grande do Norte. Ele é um dos sócios da Seridó Premiado que adquiriu a consórcio Eletromotos Leite. Jordean também é inscrito como sócio da Moto Premiada, com sede em Pau dos Ferros, e segundo um advogado paraibano que entrou em contato com o referido site, o nome de Jordean estava na lista dos que iam ser intimados a depor em Caicó.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!