quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Resultado parcial do concurso 2013 do HUUFMA - Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), através do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), publicou na manhã desta quarta-feira (4), o resultado parcial dos candidatos aprovados no concurso 2013 do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HUUFMA), cujas provas objetivas foram realizadas em novembro passado.

Compartilhe no Facebook


O concurso oferece o total de 1.877 vagas, sendo 310 vagas de nível superior em 59 especialidades médicas. Além disso, 1.386 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 181 vagas para a área administrativa.


Para conferir a lista parcial de classificados aprovados no concurso 2013 do HUUFMA, clique no slinks abaixo de acordo com cada área.

Área de assistência social

Área médica

Área administrativa


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: