domingo, 8 de dezembro de 2013

PM de Bacabal prende 3 assaltantes de loja de roupa com arma de fogo e objetos roubados

Policiais Militares do 15º Batalhão de Bacabal prenderam por volta das 13h30min do dia 07, três homens acusados de roubo a loja Xikita Modas, que fica na Rua Maranhão Sobrinho. Os três chegaram em duas motos, uma Biz preta, placa NNE 2098 e uma Titan, 150 azul, de placa 0985, encontradas com os mesmos.

Compartilhe no Facebook


Os indivíduos são: FRANCISCO DA SILVA ALMEIDA (sem camisa), 26 anos, residente no Bairro Novo Bacabal; GILDEAN DE SOUSA PIRES (camisa preta), 22anos e CARLOS ALBERTO GUIMARÃES COSTA (camisa listrada), 26 anos, ambos residentes no Bairro Frei Solano, Bacabal.

O trio chegou e após adentrar a loja, armados com um revólver, anunciaram o assalto. Também aproveitaram e roubaram todos os clientes que ali se encontravam. Em seguida fugiram levando várias sacolas com dezenas de peças de roupa, celulares, joias e uma quantia aproximada de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) da proprietária identificada como Francisca Rocha.

Após o assalto a PM foi acionada e começaram as buscas aos acusados. Só que o trio não contava com um detalhe. O celular da proprietária possui a função de localização por GPS. Diante do detalhe a PM começou a monitorar os acusados que estavam no Bairro Novo Bacabal ao lado de um lago, comemorando o assalto.

A PM estrategicamente montou o cerco. Não houve tempo para reação. Indagados confessaram o roubo. Na casa de um dos acusados a PM encontrou os seguintes materiais, roupas e objetos: R$ 1.030,00 (hum mil e trinta reais); 19 (dezenove) bermudas tactel; 09 (nove) bermudas jeans; 12 (doze) camisas de marca; 02 (duas) carteiras porta-cédulas; 02 (duas) mochilas; 01 (um) facão; 02 (dois) colares de cor amarela; 01 (um) anel amarelo; 01 (um) colar romanel; 05 (cinco) celulares; 01 (um) notebbok; 04 (quatro) capacetes; 01 (um) revólver calibre .38 com 06 (seis) intactas. Os mesmos foram entregues no 1º Distrito Policial para as medidas que o caso requer.
















__________________________
Com informações e fotos da assessoria de comunicação do 15º BPM.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: