terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Polícia Militar de Bacabal forma turma de 310 alunos do Proerd da rede municipal

Aconteceu no último dia 14 (sábado), no auditório da Igreja El-Shammar, a Polícia Militar realizou a formatura de de 310 alunos do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) de escolas da rede pública municipal de educação de Bacabal - MA.

Compartilhe no Facebook


Foram formados os alunos das escolas Francisco Vieira Lins, bairro Frei Solano; Sebastião Moreira Maranhão, bairro Setúbal; Maria Helena Cassiano, bairro Pedro Brito; Manoel Alves de Abreu, bairro Areia; Balbina Carvalho, bairro Trizidela; Elígio Almeida, bairro Trizidela; Mangueira, bairro Mangueira e Unidade Pantanal, bairro Pantanal.

Estiveram presentes na solenidade, além do comandante do 15º BPM e coordenador setorial do Proerd, Tenente-coronel Egídio; Major PM Lenine, subcomandante do 15º BPM; o Deputado Estadual Roberto Costa, representando o governo do Estado; Vereador Rogério Santos, representando o prefeito municipal de Bacabal; vereador Erivelton Martins, representando a câmara municipal de Bacabal; professor Carlos Gusmão, secretário-adjunto de Educação do município de Bacabal; professora Luana Pires, do CRAS da Vila Pedro Brito; professora Lidiane França da Seduc e professora Rita Rodrigues, coordenadora Pedagógica da Semed.

A solenidade teve início às 09h e se estendeu até as 11h40minutos. Na cidade de Bacabal foi a última formatura Proerd do ano 2013. Dentre as redações feitas pelos alunos proerdianos, foram selecionados como sendo os autores das melhores. Dentre as selecionadas as alunas Isabele e Ana Vitória foram agraciadas com viagens ao Beat Park com direito a um acompanhante. A viagem será patrocinada pelo Deputado Roberto Costa.

Na oportunidade, foram agraciados com o Certificado AMIGOS DO PROERD, o senador João Alberto de Sousa, representado pelo Deputado Roberto Roberto Costa; o prefeito José Alberto Veloso e o Deputado Federal Alberto Filho, representados pelo Vereador Rogério Santos; Deputado Roberto Costa e o professor Teremauro Sousa Santos, coordenador Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação. O certificado é uma maneira de reconhecer o trabalho prestado por instituições, personalidades e autoridades que contribuem para o desenvolvimento de ações preventivas ou repressivas e que participaram de maneira ativa para implantação e desenvolvimento do Proerd na cidade de Bacabal.

A professora Jocélia Soares dos Santos recebeu o certificado de Professora Destaque Proerd no ano de 2013, em reconhecimento a dedicação desprendida e total engajamento durante as lições do proerd em sala de aula, sendo um exemplo de competência e dedicação a educação.





__________________________
Com informações e fotos da assessoria de comunicação do 15º BPM.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: