sábado, 14 de dezembro de 2013

Fotos do Peculiarte 2013 no Colégio Estado do Ceará em Bacabal - MA

O Centro de Ensino Estado do Ceará, escola da rede estadual do Maranhão localizada na cidade de Bacabal, realizou na quinta-feira (12), sua tradicional feira multidisciplinar denominada Peculiarte. O tema abordado este ano foi "Brasil, mostra tua cara!" e mais uma vez, foi sucesso de público e participação.

Compartilhe no Facebook


O Peculiarte 2013 (Pesquisa, Cultura e Arte) reuniu mais de mil alunos dos três turnos da escola e professores. Eles foram divididos em 27 equipes, correspondente aos 26 estados brasileiros e mais o Distrito Federal.

Esta é a quinta edição do evento que todo ano torna-se cada vez mais sucesso de espectadores querendo conferir as informações que os alunos têm a oferecer. De cada unidade da federação brasileira, os alunos destacaram a dança, personalidades, culinária, literatura, história, política e curiosidades. O evento teve ainda praça de alimentação e música ao vivo. Das 17 até as 20 horas, centenas de pessoas visitaram a escola para conferir todas estas atrações.

VEJA O ÁLBUM COMPLETO NO SLIDE ABAIXO

Espere a página carregar completamente e clique na seta para reproduzir.


Para fazer DOWNLOAD de uma foto ou COMPARTILHAR, ou caso o slide acima não funcione, acesse o álbum no link abaixo:
VER O ÁLBUM COMPLETO NO FACEBOOK


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: