sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Convite para o 1º Almoço Familiar do CEFRAM em Bacabal - MA

O Centro Franciscano de Animação Missionária (CEFRAM) convida toda população de Bacabal - MA para participar do 1º Almoço Familiar. O objetivo do festival é arrecadar dinheiro para a construção do Centro de Entretenimento “Dom Henrique Johannpötter” (Henricão). Este é o primeiro almoço de muitos que ainda irão acontecer, cada um com cardápio diferente.

Compartilhe no Facebook


O evento vai acontecer a partir das 11 horas da manhã do dia 15 de dezembro de 2013 (domingo), no pátio do CEFRAM. O cardápio principal será galinha caipira, acompanhada de arroz, pirão, salada, macarrão e farofa.


O ingresso individual pode ser adquirido por apenas R$ 10 na secretaria do CEFRAM (Rua Magalhães de Almeida, Centro).

Após o almoço, os participantes poderão aproveitar para descansar e curtir a natureza deitados em redes que estarão disponíveis no bosque sem nenhum custo adicional.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: