sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Bombeiros em Bacabal têm nova promessa de instalação neste mês de dezembro de 2013

O Governo do Maranhão e a Prefeitura de Bacabal divulgaram uma nova promessa de inauguração da instalação da Unidade do Corpo de Bombeiros na cidade. Desta vez, a Governadora Roseana Sarney, através do cerimonial do Palácio do Governo, já confirmou a presença no evento. Junto com ela, demais autoridades e políticos estaduais e locais também devem comparecer.

Compartilhe no Facebook


A solenidade está programada para o dia 19 de dezembro de 2013, quinta-feira, a partir das 09 horas da manhã. Esta é mais uma promessa de instalação da corporação na cidade, diante de tantas outras que já foram feitas mas não foram cumpridas.


O local onde deve funcionar o Corpo de Bombeiros de Bacabal é na rua Frederico Leda, no prédio onde já funcionou o Departamento Municipal de Trânsito e há muito o tempo o Tiro de Guerra do Exército Brasileiro. O prédio foi reformado recentemente pela Prefeitura de Bacabal.

Bacabal foi a primeira cidade do mundo a apagar incêndio por duas vezes com fezes humanas provenientes de caminhão limpa-fossa. A cidade fez escola, recentemente um incêndio em Presidente Dutra - MA também foi apagado com fezes.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: