segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Consulta ao local de prova da 2° etapa do vestibular da UEMA - PAES 2014, pontuação e posição de classificação e impressão do cartão de confirmação de inscrição

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) disponibilizou a partir desta segunda-feira (18) o sistema para impressão do cartão de confirmação, com o local de prova para a 2° etapa do Processo Seletivo de Acesso ao Ensino Superior - PAES 2014. O sistema também permite a todos os candidatos que fizeram a prova da primeira etapa, classificados ou não para a segunda, consultar a quantidade de pontos e a posição de classificação.

Compartilhe no Facebook


As provas da segunda etapa acontecem domingo, 1º de dezembro de 2013, a partir das 13 horas (hora local, não é pelo horário de verão) e vão até as 18 horas, portanto são cinco horas de provas. Os alunos deverão responder questões discusivas das disciplinas específicas do curso que estão concorrendo e também uma redação.


Para você que vai fazer a 2º etapa do PAES 2014 ver como são as provas discursivas, disponibilizo abaixo o link para baixar as provas que foram aplicadas na 2º etapa do PAES de anos anteriores.

Clique aqui para imprimir o cartão de confirmação da 2° etapa, consultar pontuação e posição de classificação no vestibular da UEMA - PAES 2014

- mesmo quem não foi classificado na primeira etapa, pode acessar este link e conferir sua pontuação.

Download de provas do PAES de anos anteriores


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: