sexta-feira, 11 de outubro de 2013

UEMA de Bacabal planeja realizar carreata para comemorar nota máxima do curso de Direito no ENADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Centro de Estudos Superiores de Bacabal (CESB, realizará uma carreata a partir das 15:30 desta segunda-feira, dia 14, para comemorar a nota máxima, 5, do Curso de Direito, no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2012. O exame é periódico e afere o Ensino Superior, com notas variando de 0 a 5.

Compartilhe no Facebook


A carreata iniciará em frente ao prédio do CESB/UEMA, Bairro Ramal, e seguirá pelas Ruas Dias Carneiro, Getúlio Vargas, com parada na Praça Silva Neto por 30 minutos, seguindo na 28 de Julho, Magalhães de Almeida, Maranhão Sobrinho, finalizando no CESB/UEMA.


O Evento contará com a participação de Diretores, Professores e alunos do CESB, além de autoridades e demais membros da comunidade. A atual Diretora do CESB, Rozilma Bauer, declara que esta é a melhor forma de comemorar este resultado da Instituição em um Exame de abrangência nacional.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: