Resultado final do seletivo 2013 da Seduc-MA para professores da educação prisional

Compartilhe esta postagem:

A Secretaria de Estado de Educação do Maranhão (Seduc-MA), por meio da Secretaria Adjunta de Projetos Especiais (SAPE) e das Supervisões de Educação de Jovens e Adultos (SUPEJA) e de Gestão de Pessoal Docente (SGPD), divulgou, nesta terça-feira (15), a homologação do resultado final, após recursos, do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para atuarem nas unidades prisionais e escolares da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).


Compartilhe no Facebook

Os professores devem comparecer a partir de sexta-feira (18) nos locais estabelecidos no Edital 004/2013 (Unidades Regionais de Açailândia, Bacabal, Caxias, Imperatriz, Pedreiras, Rosário, Santa Inês, Timon e Viana) para assinatura do contrato e lotação imediata. No município de São Luis a assinatura do contrato e lotação serão realizadas na Supervisão de Gestão de Pessoal Docente, localizada na Rua Grande, 741 – Centro (3º andar).

Os candidatos devem levar os seguintes documentos: comprovante de escolaridade, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (se do sexo masculino), PIS/Pasep (caso seja cadastrado), conta corrente do Banco do Brasil (caso já seja correntista). Além da via original, os candidatos deverão apresentar três cópias de cada documento.

Ao todo, 713 candidatos se inscreveram para concorrerem às 162 vagas oferecidas, destas, 123 foram classificados e outras 39 vagas não foram preenchidas ou não tiveram candidatos inscritos.

As vagas serão preenchidas em unidades escolares dos municípios de Açailândia, Davinópolis, Lima Campos, Pedreiras, Morros, Olinda Nova do Maranhão e Penalva; e nas unidades prisionais localizadas nos municípios de Bacabal, Caxias, Davinópolis, Imperatriz, Pedreiras, Santa Inês, São Luís e Timon.

RESULTADO final homologado do seletivo 2013 da Seduc-MA para professores da educação prisional

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!