quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prefeitura de Bacabal inicia cadastramento no Programa de Aquisição de Alimentos

Depois de firmar parceria com o pequeno agricultor através da Secretaria de Educação para o fornecimento de alimentos para a merenda escolar da rede municipal de ensino durante o primeiro semestre de 2013, a prefeitura de Bacabal amplia os investimentos junto ao homem do campo. Esta semana iniciou-se o cadastramento de pequenos agricultores no Programa de Aquisição de Alimentos PAA.

O programa que é do governo federal vai funcionar da seguinte forma: Feito o cadastro, o pequeno produtor passará a fornecer alimentos como frutas, verduras e legumes ao município que por sua vez através da Secretaria de Assistência Social fará a distribuição nas escolas e creches da rede municipal de ensino e em instituições de caridade.


Cada produtor poderá fornecer até R$ 4.500,00 por ano. Os recursos serão disponibilizados na conta do beneficiado de acordo com a produção. Desta forma a Prefeitura de Bacabal garante o complemento alimentar dos alunos do município e fortalece a economia rural.
________________________________
Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal.


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: