quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Polícia de Bacabal prende homem acusado da prática de incesto

Uma operação policial comandada pelo Delegado Regional de Polícia Civil da cidade de Bacabal, Dr. Carlos Alessandro e composta pelos Agentes Pedro, Alexandro e Rogério e em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedito pelo Juiz Titular da 2ª Vara da Comarca de Bacabal, Dr. Jocelmo de Souza Gomes, prendeu na tarde/noite do dia 02, por volta das 18h30min, o senhor Flavio Correia Pinheiro, 40 anos, morador do bairro Trizidela.

O mesmo é acusado de manter relações sexuais com suas três filhas, todas de menor, de 14, 16 e 17 anos. A prisão foi decretada após a filha mais nova denunciar o pai ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Bacabal. Ainda há a suspeita que o bebê de 1 ano e 4 meses filho da adolescente de 16 anos seja fruto do incesto.


Na delegacia Flávio Correia negou abusar sexualmente das filhas, já a menor que denunciou o fato, ao ver o pai preso voltou atrás no que havia dito. Segundo a menor, ela fez a denuncia para se vingar do pai que constantemente a impedia de sair de casa com as colegas. As outras filhas e a atual companheira do acusado também deverão ser ouvidas pela delegada Ironeide Elvira Melo, responsável pelo caso.
______________________________
Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Bacabal

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: