Fotos do I Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação realizado pela FEBAC

Compartilhe esta postagem:

O I Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação (TI) foi realizado na noite desta sexta-feira (18), pela Faculdade de Educação de Bacabal (FEBAC), através da coordenação e acadêmicos do curso de Tecnólogo em Sistemas para Internet. Além dos universitários, também teve a participação de profissionais de TI e convidados em geral. O evento aconteceu no auditório do prédio principal da instituição e teve como tema O Perfil Profissional e as perspectivas de Mercado para o Setor de TI.


Compartilhe no Facebook

Além do objetivo de comemorar antecipadamente o dia do profissional de TI (19 de outubro), o I Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação, teve como enfoque a capacitação e atualização de alunos e profissionais na área de TI, através de palestras, de forma que os mesmos vissem de maneira mais clara e ampla o perfil profissional que as empresas de tecnologia da informação buscam para preencher as vagas ociosas e em crescente ascensão na área.

Foram realizadas três palestras: a primeira, pelo professor Gesiel Rios sobre o tema Como Desenvolver um Sistema Cheio de Bugs; a segunda, pelo professor Tomázio Machado, sobre o tema E-Commerce; e a terceira, pelo professor George Rodrigues Araújo sobre o tema Linguagem de programação, o que é e qual utilizar? Todos os palestrantes são graduados e pos graduados na área de tecnologia da informação, com larga experiência de atuação em instituições públicas e privadas.

Veja abaixo algumas fotos do encontro cedidas pela coordenação do evento.

_____________________________________

Fotos: coordenação do curso Sistemas para Internet da FEBAC.

Veja mais fotos nos links abaixo:

Site Bakana Mix – Álbum do I Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação

Site Bacaba – Álbum do I Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!