quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fotos da abertura do interclasse 2013 do Colégio CEMA de Bacabal - MA

A abertura do campeonato interclasse 2013 do Centro de Ensino Manoel Campos Sousa (popular CEMA) de Bacabal - MA, aconteceu na noite da última terça-feira (8). Esta é a 9º edição do evento que tem o objetivo geral de avaliar o grau de conhecimento dos alunos com relação às modalidades desportivas desenvolvidas bem como a promoção da interação social entre os alunos da escola.

Compartilhe no Facebook


Neste ano, o projeto está sendo coordenado pelos professores de Educação Física da escola, Moisés Baima e Suneyde Batista e monitores do Programa Mais Educação.


VEJA O ÁLBUM COMPLETO NO SLIDESHOW ABAIXO
Clique na seta para reproduzir


Para fazer DOWNLOAD de uma foto, ou caso o slide acima não funcione, acesse o álbum no link abaixo:

VER AS FOTOS DIRETAMENTE NO PICASA


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: