domingo, 27 de outubro de 2013

Fotos do 3º projeto Teatro na Escola C.E. Pres. Sarney (Minhocão) em Bacabal - MA

O 3º Projeto Teatro na Escola foi realizado com as turmas do 1º ano do ensino médio matutino (salas 101, 102, 103 e 104) do Centro de Ensino Presidente José Sarney, popular Minhocão, instituição da rede pública estadual de ensino do Maranhão, localizada em Bacabal - MA. As fotos do projeto podem ser conferidas mais abaixo.

Compartilhe no Facebook


O projeto foi idealizado e executado pela professora Eva Simone, da disciplina de Arte. Os alunos ensaiaram a apresentação de peças teatrais durante todo mês de outubro de 2013, e a apresentação aconteceu na última sexta-feira (25). Eles encenaram trechos das obras Auto da Compadecida, Bom Sucesso e O Negrinho do Pastoreio.

VEJA O ÁLBUM COMPLETO NO SLIDE ABAIXO

Espere a página carregar completamente e clique na seta para reproduzir.


Para fazer DOWNLOAD de uma foto, ou caso o slide acima não funcione, acesse o álbum no link abaixo:

VER AS FOTOS DIRETAMENTE NO PICASA


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: