domingo, 8 de setembro de 2013

Polícia militar de Bacabal participa do desfile de 7 de setembro de 2013

O 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal participou ativamente do desfile de 7 de setembro de 2013. O povo que compareceu ao evento pode ver de perto a passagem do Comando Falcão, serviço motorizado, composto por policiais treinados para incursões em locais de difícil acesso e com chegada ao local da ocorrência em curto espaço de tempo.

Também participaram do desfile o policiais da Radiopatrulha, além dos alunos do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), componentes da melhor idade do colégio Sesi, além do Colégio Militar, também participaram do desfile.

Na ocasião o Comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio, entregou ao prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, um banner como reconhecimento a parceria com a UPM, que proporcionou melhores acomodações a todos dos integrantes do Batalhão. Após o desfile o policiamento continuou a todo vapor, dividido em três etapas, manhã, tarde e noite, sempre buscando fiscalizar atos ilícitos, principalmente no tocante a motocicletas, como documentação, o não uso do capacete e acessórios, dentre outros.

Dezenas de motocicletas foram apresentadas na 5ª Ciretran de Bacabal para as providencias que o caso requer, sendo que algumas foram liberadas por decisão daquele órgão. Algumas pessoas foram conduzidas por embriaguês alcoólica e desacato, sendo considerado um serviço normal, sem ocorrências de grande vulto.
______________________________
Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Bacabal












CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: