Polícia militar de Bacabal participa do desfile de 7 de setembro de 2013

Compartilhe esta postagem:

O 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal participou ativamente do desfile de 7 de setembro de 2013. O povo que compareceu ao evento pode ver de perto a passagem do Comando Falcão, serviço motorizado, composto por policiais treinados para incursões em locais de difícil acesso e com chegada ao local da ocorrência em curto espaço de tempo.

Também participaram do desfile o policiais da Radiopatrulha, além dos alunos do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), componentes da melhor idade do colégio Sesi, além do Colégio Militar, também participaram do desfile.

Na ocasião o Comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio, entregou ao prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, um banner como reconhecimento a parceria com a UPM, que proporcionou melhores acomodações a todos dos integrantes do Batalhão. Após o desfile o policiamento continuou a todo vapor, dividido em três etapas, manhã, tarde e noite, sempre buscando fiscalizar atos ilícitos, principalmente no tocante a motocicletas, como documentação, o não uso do capacete e acessórios, dentre outros.

Dezenas de motocicletas foram apresentadas na 5ª Ciretran de Bacabal para as providencias que o caso requer, sendo que algumas foram liberadas por decisão daquele órgão. Algumas pessoas foram conduzidas por embriaguês alcoólica e desacato, sendo considerado um serviço normal, sem ocorrências de grande vulto.

______________________________

Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!