quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Morte de Frei Eurico da Província Franciscana de Bacabal - MA

O Frei Eurico Löher (74 anos), da Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção em Bacabal - MA, faleceu no início da noite desta quarta-feira (25) na cidade de Bacabal. Um dos cargos ocupados por ele foi o de diretor do Colégio Nossa Senhora dos Anjos (CONASA), uma das escolas mais tradicionais da cidade.

Compartilhe no Facebook


Frei Eurico estava doente de câncer há anos, que começou na próstata e se tornou generalizado, se espalhando por outros órgãos, como intestino. Ele nasceu na Alemanha e por algumas vezes, chegou a voltar ao seu país de origem para tratamento.

O Portal Castro Digital conversou com exclusividade com um amigo do frei que foi visitá-lo na terça-feira (24), um dia antes de sua morte. Na ocasião da conversa, ainda lúcido, frei Eurico chegou a afirmar que estava esperando a hora de fazer a "viagem duradoura", uma demonstração de que já estava esperando pela morte.

O velório acontece na igreja de São Francisco, na rua Magalhães de Almeida, centro de Bacabal. Uma missa de corpo presente será realizada às 16 horas desta quinta-feira (26), em seguida será realizado o sepultamento no cemitério dos frades franciscanos, por trás da referida igreja.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: