Confirmado concurso 2014 para Caixa Econômica Federal

Compartilhe esta postagem:

A Caixa Econômica Federal (CEF) confirmou nesta semana, através de sua assessoria de imprensa, que haverá novo concurso público, com edital previsto para ser publicado no início do ano 2014. O órgão está autorizado a preencher mais de 9 mil vagas de emprego até 2015, conforme matéria já publicada aqui no Portal Castro Digital.

Compartilhe no Facebook

O concurso 2014 para a Caixa Econômica Federal será para o cargo de técnico bancário, que exige formação de nível médio. Não foi informado o número de vagas, mas estima-se que seja na casa dos milhares, distribuídas para diversas cidades do Brasil. Quem deseja ser aprovado neste concurso, deve começar a estudar desde já, pegando suas apostilas nos links mais abaixo.

Os concursos da Caixa para técnico bancário, a princípio são para formação de cadastro de reserva, ou seja, o banco chama os aprovados conforme a necessidade, dentro da validade do concurso, que é de um ano, prorrogável por igual período.

A Caixa ainda está chamando os aprovados do concurso para técnico bancário que tem validade até 14 de junho de 2014. Depois, poderão ser convocados os aprovados desse próximo concurso 2014 que será realizado.

Além do concurso para técnico bancário, existem outros três com validade em vigor e cujos classificados podem ser chamados à medida que as vagas forem abertas conforme a demanda. Um deles é para arquiteto, advogado e engenheiros, válido até 8 de julho de 2014; outro para médico do trabalho, válido até 22 de março de 2014; e o último cujo edital foi lançado em 18 de março deste ano para 72 vagas e formação de cadastro de reserva para médico do trabalho e engenheiro civil, cujo resultado final foi divulgado no dia 22 de agosto deste ano e a validade vai até 22 de agosto de 2014, podendo ser prorrogada.

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando no link e/ou na imagem abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. Unknown disse:

    A apostila será de graça?????? Como posso conseguir???????? Estou precisando muito passar num concurso e quem sabe essa é a minha chance de poder ter um salário, uma vida mais digna!!!!!

  2. Unknown disse:

    Onde eu consigo a apostila?

  3. Unknown disse:

    aonde vai ser esse concurso da caixa economica federal? e em sao luis?

  4. Unknown disse:

    Quando vai sair o site ou o link para ser feita a inscrição?

  5. Unknown disse:

    Boa Tarde!
    Qual é o site ou link que pode ser feita a inscrição?