quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Professores realizam paralisação nacional na sexta-feira, 30 de agosto

Os professores das redes públicas municipais e estaduais de educação realizam uma paralisação nacional nesta sexta-feira, 30 de agosto de 2013. O objetivo é a luta por melhores condições de trabalho, valorização da categoria com pagamento do piso nacional, e mais investimento dos recursos públicos na educação brasileira.

Mobilizações populares vêm sacudindo o Brasil como há décadas não se via. Vivemos dias que marcarão a história do país: não apenas com a emocionante tomada das ruas para expressão da insatisfação frente a tantos obstáculos para uma vida digna, mas também com a demonstração de que nas ruas é possível obter conquistas.

A coordenação de Bacabal do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão (Sinproesemma) convoca os educadores e educadoras das redes municipal e estadual para participarem desta paralisação nacional. A concentração acontece nesta sexta, a partir das 08 horas, na sede do sindicato, rua Teixeira de Freitas, Centro.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: