Professores realizam paralisação nacional na sexta-feira, 30 de agosto

Compartilhe esta postagem:

Os professores das redes públicas municipais e estaduais de educação realizam uma paralisação nacional nesta sexta-feira, 30 de agosto de 2013. O objetivo é a luta por melhores condições de trabalho, valorização da categoria com pagamento do piso nacional, e mais investimento dos recursos públicos na educação brasileira.

Mobilizações populares vêm sacudindo o Brasil como há décadas não se via. Vivemos dias que marcarão a história do país: não apenas com a emocionante tomada das ruas para expressão da insatisfação frente a tantos obstáculos para uma vida digna, mas também com a demonstração de que nas ruas é possível obter conquistas.

A coordenação de Bacabal do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão (Sinproesemma) convoca os educadores e educadoras das redes municipal e estadual para participarem desta paralisação nacional. A concentração acontece nesta sexta, a partir das 08 horas, na sede do sindicato, rua Teixeira de Freitas, Centro.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!