quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Polícia prende homem que matou enteado em Bacabal - MA

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Bacabal prenderam na manhã do 01 de agosto por volta das 05h00min, o homicida FRANCISCO PEREIRA MATEUS, de 61 anos, acusado do assassinato do seu enteado GENIVAL FRAZÃO FERNANDES, ocorrido no dia 30 de julho no Bairro Novo Bacabal. Segundo informações a causa do crime seria a disputa pelo imóvel, onde os dois conviviam.

A mãe da vítima faleceu há pouco tempo e após a sua morte, os dois, vítima e homicida começaram a disputar a posse do imóvel. No dia do sinistro, FRANCISCO PEREIRA, que se diz evangélico, golpeou seu enteado, quase o decapitando.

Desde o dia do homicídio, o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio, reuniu com o Serviço de Inteligência (SI) e determinou como prioridade a captura do homicida. Várias diligências foram feitas, incursões, não só na cidade de Bacabal como em outros povoados. A última aconteceu na tarde de ontem, por volta das 18h00min, quando os policiais militares, após informações precisas do SI, se dirigiram até o povoado Sapucaia dos Ambrósios, distante 25 km da cidade de Bacabal.

No local foram visitados vários locais onde o homicida poderia está homiziado, inclusive na casa da sua irmã de nome MARIA PEREIRA, que a todo o momento dificultou e obstruiu o serviço policial, motivo pelo qual acabou sendo detida. Após várias buscas no matagal que fica atrás da residência da sua irmã, FRANCISCO PEREIRA, foi encontrado. O mesmo ainda tentou empreender fuga, mas, foi prontamente detido. Ao ser preso, confessou o crime, dizendo estar arrependido. O homicida foi apresentado na Delegacia do 1º Distrito, onde foi autuado em flagrante. Participaram da operação o Tenente-coronel Egídio, Aspirante Ferreira, Sargentos Portela e Valdeci, Cabos Miranda, Róbson e Do Vale, Soldados Ferreira e Altino.
_____________________________
Informações e fotos da Assessoria de comunicação do 15º BPM


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: