quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Polícia de Marajá do Sena prende homem que degolou namorada e voltou para matar toda família dela

Policiais militares da cidade de Marajá do Sena - MA prenderam Juracir Lopes Soares, 19, pela prática de um bárbaro homicidio praticado em Santa Luzia do Tide. No dia 14 de agosto, Juracir degolou com golpes de facão a sua namorada, de apenas 16 anos de idade.

Segundo ele relatou ao Cabo Brito e ao soldado Sandro, responsáveis pela sua captura, o motivo do crime foi que a menor de inicial “M” havia marcado para fugir com o mesmo e no dia marcado a moça desistiu da ideia. Houve então, segundo Juracir, uma discussão e ele terminou por matar a menor com dois facões.

O crime aconteceu no povoado Fazenda Falsa, em Santa Luzia do Tide. E era para lá que Juracir iria caso não tivesse sido preso. Segundo relatou aos PMs a ideia era matar o padrasto, duas irmãs e um irmão da menor que era sua namorada. A prisão foi realizada com base em denúncias de populares.

O delegado Aragão, da cidade de Santa Luzia se deslocou até Marajá do Sena para conduzir Juracir. Ao delegado, Juracir disse que não estava arrependido e demonstrando extrema frieza disse que sentia “enorme prazer em matar”. Juracir foi preso no dia 26 de agosto por volta das 22h00min.
______________________________
Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Bacabal

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: