A operação contou com 30 (trinta) policiais militares entre Oficiais e Praças, 04 (viaturas) viaturas e 07 (quatro) motocicletas do Comando Águia.
O casal já vinha sendo monitorado há alguns dias pelo SI, suspeitos de abastecerem os Bairros da Areia, Setúbal, Pedro Brito e Alto da Assunção. Segundo levantamentos na casa dos mesmos era grande a movimentação de pessoas dia e noite. Na câmara fotográfica encontrada com a dupla, existem fotos em que LEONARDO, ostenta grande quantidade de dinheiro em farras e bebedeiras. LEONARDO é natural de Bacabal, mas que já percorreu boa parte do Brasil, inclusive Estados como Tocantins e São Paulo e há poucos meses retornou a cidade onde conheceu LIDIANE, ex-esposa de traficante, e começaram um relacionamento. Após algumas averiguações, a PM chegou até a casa do genitor do mesmo, onde LEONARDO mantinha um revólver, calibre .38, 06 tiros, de nº 1416250.
CONDUÇÃO POR DESCATO E AVERIGUAÇÃO - Também foram conduzidos ao Distrito Policial por desacato ANTONIO CARLOS DA SILVA ALVES, 30 anos, residente na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão, que ao ser revistado no Bairro Trizidela, foi encontrado em seu poder a importância de R$ 1.370 (hum mil, trezentos e setenta reais). Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, desacatou toda a guarnição. Também foi conduzido o senhor SEBASTIÃO FRANÇA DE ALMEIDA, 34 anos, residente no Bairro da Areia, Bacabal, que tentou obstruir o trabalho policial quando da prisão dos acusados de tráfico LEONARDO e LIDIANE.
Já no Bairro Novo Bacabal, uma guarnição composta pelo Aspirante Nóbrega, Sargento França e Soldados Aleando e Carlos, detiveram a pessoa que se identificou como WELINTON DOS SANTOS, 32 anos, natural de Palmas-TO, porém, o mesmo não apresentou nenhuma documentação, se limitando a dizer que era sozinho, que não tem endereço, que percorre todo o Brasil fazendo bicos. O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de várias tatuagens no corpo e o local onde estava residindo, na casa de RINCON, pessoa de alta periculosidade, que atualmente cumpre pena na Penitenciária Agrícola de Pedrinhas – MA.
______________________________
Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Bacabal
Dinheiro, drogas e arma
Lidiane Rodrigues
Leonardo Rodrigues
Welington dos Santos
0 comentários: