Edital do seletivo 2013 da Prefeitura de Cândido Mendes – MA para contrato temporário

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Candido Mendes – MA publicou edital do seletivo 2013 para contrato temporário de servidores com 182 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. o Instituto Ludus é a instituição responsável pela seleção. A remuneração oferecida varia de R$ 678,00 a R$ 2.000,00 em jornadas de 25h, 30h, 40h e 44h semanais, conforme a função.

Compartilhe no Facebook

As inscrições podems er feitas no período de 22 a 26 de agosto de 2013 somente presencial, conforme especificado a seguir. As inscrições para os cargos de professor e demais de nível superior podem ser efetuadas na Secretaria de Educação de Cândido Mendes, localizada na rua Maranhão, nº. 74, bairro Altamira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos aos cargos de nível fundamental e médio devem se dirigir à sede da Prefeitura Municipal, na Praça Senador Cândido Mendes, nº. 09, centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar os documentos previstos no edital. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. A seleção dos candidatos constará de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para cargos de nível fundamental e médio e análise de títulos para Professores e demais cargos de nível superior.

LISTA DE CARGOS DO SELETIVO 2013 DA PREFEITURA DE CANDIDO MENDES PARA CONTRATO TEMPORÁRIO

Alfabetizado/Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais – Merendeira, Vigilante, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais;

Ensino Médio/Técnico: Auxiliares de creche, Motorista de Ônibus Escolar, Técnico em Raio X e Técnico em Enfermagem;

Magistério: Professor de Educação Infantil, Professor do 4.º e 5.º ano, Professor das matérias de Português, Matemática, Ciências, Filosofia, História e Inglês, Professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA) de alfabetização e nas áreas de Matemática, Português e Ciências;

Nível Superior: Nutricionista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo.

EDITAL do seletivo 2013 da Prefeitura de cândido Mendes – MA para contrato temporário

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando no link e/ou na imagem abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!