quinta-feira, 25 de julho de 2013

Site da Prefeitura de Bacabal é invadido por hackers

O site da Prefeitura Municipal de Bacabal - MA foi hackeado na noite desta quarta-feira (24). Ao acessar a página, não aparece nenhuma notícia pois todo conteúdo foi retirado do ar, em vez disso aparece uma mensagem em inglês, informando que a página foi invadida, e uma música num idioma desconhecido.

Compartilhe no Facebook


A mensagem em inglês, que pode ser lida originalmente na íntegra na imagem mais abaixo, pode ser traduzida ao pé da letra para:

Hackeado

por Dbuzz

Obrigado meu amigo: Black Angels

Corrigir sua caixa
Não entre em pânico
Apenas Bro aviso
Alguma coisa, mas nada :)

Para Administração: por favor, contate o suporte imediatamente
Mantenha Atualize


Como podem ver, a mensagem não é bem clara no sentido de transmitir alguma reivindicação específica. O íntem mais relevante é o nome do autor da invasão. Aparentemente apenas uma demonstração de conhecimento da arte de invadir sistemas on line.

Link para o site da Prefeitura de Bacabal: www.bacabal.ma.gov.br.

ATUALIZAÇAO ÀS 10HS DA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA, 25/JUL/13

Por volta de 9:30hs da manhã desta quinta-feira (25) o site voltou ao normal, com todas as notícias da Prefeitura de Bacabal.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: