quinta-feira, 25 de julho de 2013

Polícias Militar e Civil garantiram segurança no Bacabal Folia 2013

Foi realizado no período de 19 a 21 de julho na cidade de Bacabal – MA, a micareta Bacabal Folia 2013. A Polícia Militar, através do 15º Batalhão e sob o comando do Tenente-coronel Egídio e a Polícia Civil, através do Delegado Regional, Dr. Carlos Alessandro, se fizeram presentes garantindo que tudo transcorresse dentro da mais perfeita normalidade, ou seja, sem nenhuma ocorrência de grande vulto.

Durante o evento foram feitas 25 (vinte e cinco) conduções, por razões diversas como baderna, uso de substância tóxica, lesão corporal, furtos a residências e a pessoas, uso de arma branca, agressão física, arrombamento a residência e ameaça.

O efetivo da PM empregado contou com uma equipe de Radio Patrulha, composta de (02) duas viaturas pajero e 06 (seis) motos da Unidade Falcão; Policiamento a Pé em pontos estratégicos; Torre de Observação;Equipes de Blitzens, que fizeram abordagens e barreiras nas entradas e saídas de Bacabal, com atuação direta do Serviço de Inteligência. O efetivo empregado contou com 01 (um) Tenente-coronel, 01 (um) Major; 05 (cinco) Capitães, 04 (quatro) Tenentes, 02 (dois) Aspirantes a Oficial PM, além de 22(vinte e dois) Sargentos, 25 (vinte e cinco) Cabos e 78 (setenta e oito) Soldados. Já a Polícia Civil, contou com o efetivo de 02 (dois) Delegados e 04 (quatro) Agentes.

Tanto na concentração dos blocos e trios quanto em toda a cidade de Bacabal, o policiamento esteve presente com blitzens e revistas em todos os bairros, especialmente nos de maior incidência de venda e consumos de substâncias tóxicas, como Trizidela, Alto Bandeirantes, Mangueira, Cajueiro, Areia, Pedro Brito, Nova Trizidela, Mutirão, Novo Bacabal, Vila São João e Santos Dumont. Para os comandantes das Polícias Militar e Civil, foi um policiamento a contento, onde não só o folião, quando a comunidade em geral ficou satisfeita com a atuação policial.
____________________________
Com informações da Assessoria de Comunicação do 15º BPM

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: