sexta-feira, 12 de julho de 2013

Novo prédio do Fórum de Bacabal terá 5 andares e custo de R$ 21 milhões

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) iniciou nesta semana o processo licitatório para construção do novo Fórum da comarca de Bacabal - MA. O investimento previsto é de R$ 21 milhões. A obra beneficiará mais de 100 mil habitantes do município, além dos termos da comarca (Lago Verde, Conceição do Lago-Açu e Bom Lugar) e de mais 22 unidades jurisdicionais que incluem Santa Inês, Pio XII, Pedreiras e Vitória do Mearim.

De acordo com o projeto, a unidade terá cinco andares e comportará até 12 varas. A previsão é que a estrutura metálica e de vidro tenham início ainda em 2013. O prazo de conclusão da obra é de 12 meses.

“A demanda pela prestação jurisdicional na região de Bacabal é crescente. A comarca tende a ter número maior de varas. O novo projeto contempla a possibilidade de ampliações futuras, aliada ao padrão mais moderno de unidade judicial”, disse o presidente do TJMA, desembargador Antonio Guerreiro Júnior, quando apresentou projeto de construção do novo fórum de Bacabal.

Atualmente, o fórum funciona em prédio próprio, reformado no ano de 2011, para dotar a unidade de melhor estrutura de atendimento para as varas e o Juizado Especial.
__________________________
Com informações da Assessoria de Comunicação do TJMA.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: