Compartilhe no Facebook
A operação foi comandada pelo Delegado Regional de Polícia Civi, Dr. Carlos Alessandro e o Tenente-coronel Egídio, Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal. O efetivo empregado foi de 20 (vinte) policiais.
A dupla teria assassinado no último dia 23, por acerto de contas, o jovem ANDERSON SANTOS DA SILVA, conhecido por “Delino”, que residia na Avenida B, Quadra 21, Bairro Frei Solano, local do crime. Delino foi morto a tiros e facadas. Após o crime os assassinos fugiram. De posse de algumas informações a polícia chegou a identificação dos acusados que acabaram sendo presos no início da noite de ontem, 30, na residência de Chuta Lata.
Na residência de Chuta Lata, foi encontrado um revólver calibre. 38, sem munição de número 54517, sendo também detido no local o senhor CLAUDIO SOARES, conhecido como “Zingonço ou Zinho”, cunhado de Chuta Lata, que também teria participado do homicídio, versão negada pela dupla que assumiu o delito. Para os comandantes das polícias foi uma operação considerada boa, mas, que outras de maior vulto serão desencadeadas nos próximos dias.
_____________________________
Informações e fotos da Assessoria de comunicação do 15º BPM
Policiais que participaram da operação

Elton e Eder (Chuta Lata)
Revólver encontrado na casa da dupla
Claúdio Soares (Zingoço ou Zinho) preso para averiguação
0 comentários: