Local de prova do concurso 2013 do Detran – MA e impressão do cartão de confirmação de inscrição

Compartilhe esta postagem:

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) disponibilizou a partir desta terça-feira (2) o sistema para consulta do local de prova e impressão do cartão de confirmação de inscrição para o concurso 2013 do departamento Estadual de Transito do Maranhão (Detran-MA). O link para acessar o sistema está no final desta reportagem.

As provas acontecem no próximo domingo (7). No período das 8h às 12h para cargos de nível médio; e das 14h às 19h, para cargos de nível superior.

Ao todo, 33.525 pessoas se inscreveram no concurso, sendo que 10.261 para analista de trânsito, cargo que exige nível superior e oferece salário de R$ 4.300 para 40 vagas; para o cargo de assistente de trânsito se inscreveram 23.264, este exige apenas nível médio e oferece salário de R$ 1.400 para 120 vagas.

Ambos os cargos têm jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os candidatos nomeados poderão ser designados para exercer suas atribuições nas cidades de São Luís, Caxias, Codó, Imperatriz, Balsas, Bacabal, Chapadinha, Pedreiras, Santa Inês, Timon, Açailândia, Barra do Corda, Grajaú, São João dos Patos, Presidente Dutra e Pinheiro, cnforme tabela de vagas do edital.

Para acessar o sistema da FGV e imprimir o cartão de confirmação com seu local de prova, clique num dos links abaixo de acordo com o cargo que se inscreveu.

Analista de Trânsito

Assistente de Trânsito

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!