Inscrição para curso grátis de teatro em Bacabal até 31 de julho

Compartilhe esta postagem:

A Secretaria Municipal de Cultura de Bacabal (SEMUC) publicou edital que regulamenta as inscrições para o curso de Iniciação Teatral. Estão sendo oferecidas 35 vagas, para ambos os sexos, com idade a partir de 12 anos. As inscrições podem ser feitas de graça no período de 24 a 31 de julho de 2013. O curso também é grátis, não sendo necessário pagar nenhuma mensalidade.

Compartilhe no Facebook

O Curso tem por objetivo qualificar jovens e adultos para a prática da arte de representar (das Artes cênicas) de modo a torná-los mais eficazes nos trabalhos de encenação para no aprimoramento das suas habilidades artísticas sentir-se seguro e capaz para a convivência saudável em grupo e levar o entretenimento nessa modalidade artística para a comunidade.

As inscrições podem ser feitas somente presencial no prédio da SEMUC, localizado na Avenida Eusébio Trinta, em frente ao Centro Cultural. Todos os procedimentos e documentos exigidos para inscrição podem ser conferidos no edital, que pode ser acessado pelo link mais abaixo. Menores de 18 anos devem se inscrever acompanhados do pai/mãe ou responsável.

A carga horária total do curso é de 180 horas, sendo 80 horas para atividades teóricas e 100 para atividades práticas. As aulas funcionarão no período da manhã, de segunda a sexta. Ao final do curso, os alunos que cumprirem todas as etapas, receberão um certificado.

Apesar de oferecer vagas limitadas, o edital não informa qual critério de seleção será adotado caso número de inscritos exceda o número de vagas oferecidas. Mas o edital informa que, apenas se inscrever não garante a vaga, pois posteriormente será divulgado na mídia (internet e televisão) a lista dos alunos que estarão aptos a ingressarem no curso.

Edital do curso de teatro na Secretaria Municipal de Cultura de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Castro você pode me dizer se tem algum curso de graça em Bacabal?