quinta-feira, 4 de julho de 2013

Convite da Prefeitura de Bacabal para audiências de elaboração do PPA 2014-2017

A Prefeitura de Bacabal - MA está convocando toda população em geral para participar das audiências de elaboração do Plano Plurianual (PPA) referente ao quadriênio 2014-2017. Serão realizadas audiências, cuja participação da comunidade é de fundamental importância para que possa ser definido as prioridades da cidade.

DATAS DAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA ELABORAÇÃO DO PPA DE BACABAL - MA REFERENTE AO PERÍODO 2014-2017

- Dia 06 de julho (sábado) - Povoado Alto Fogoso a partir das 9hs da manhã;
- Dia 07 de julho (domingo) – Povoado Bom Principio a partir das 9hs da manhã;
- Dia 17 de julho - (quarta-feira) - Colégio José Vieira Lins, a partir das 8hs da manhã.

Volte a acessar esta página posteriormente, ela será atualizada com os locais e horas exatos das outras audiências.

O que é o Plano Plurianual (PPA)?


O Plano Plurianual, no Brasil, – previsto no artigo 165 da Constituição Federal, e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 - , é um plano de médio prazo, que estabelece as Diretrizes, Objetivos e Metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.

É aprovado por lei quadrienal, sujeita a prazos e ritos diferenciados de tramitação. Tem vigência do segundo ano de um mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte. Também prevê a atuação do Governo, durante o período mencionado, em programas de duração continuada já instituídos ou a instituir no médio prazo.
_________________________
Definição de PPA retirada da Wikipedia.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: