segunda-feira, 15 de julho de 2013

Boca de fumo em Lago Açu é estourada pela polícia

Policiais Militares do 15º Batalhão, lotados no município de Conceição do Lago Açu – MA, distante 70 km de Bacabal, apreenderam na noite do dia 11, por volta das 23h40min, 143 (cento e quarenta e três ) papelotes de uma substancia que aparenta ser maconha, pronta para a comercialização. A droga foi encontrada na residência do senhor Francimar da Silva Bastos, residente na Rua do Peti, no Centro da cidade.

Francimarjá estava sendo monitorado, quando receberam informações precisas de que a droga apreendida estaria na residência de Francimar.

Com a informação, o Sargento R. Costa e o Soldado Rogério foram até a residência. Ao entrarem encontraram a droga com Francimar. Questionado, assumiu a propriedade da maconha, não revelando a sua procedência. O município de Conceição do Lago Açu, é porta de entrada e saída de drogas, devido a facilidade de traficar em lanchas, principalmente na madrugada, o que dificulta a fiscalização e repressão ao tráfico por parte da polícia.

Uma operação está sendo planejada para a localidade, com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, GTA (Grupo Tático Aéreo) e Ministério Público. Os locais de venda, traficantes e rotas já foram mapeados pelo Serviço de Inteligência. A operação não tem data definida, está sob sigilo, mas, pode acontecer a qualquer momento. Será uma operação surpresa. Onde o principal objetivo será a prisão de traficantes, disse o Tenente-coronel PM Egídio, comandante do 15º BPM.




_________________________
Com informações da Assessoria da Comunicação do 15º BPM

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: