quinta-feira, 11 de julho de 2013

Acusados de plantar maconha em Olho D'Água das Cunhãs são presos pela PM

Policiais Militares sob o comando do Tenente-coronel Egídio prenderam na manhã do dia 11, por volta das 06h00min, Francisco Santos Conceição, 24 anos; Adão dos Santos Conceição, 23 anos; Josiel dos Santos Conceição, 24 anos e Hernandes da Costa, 24 anos, todos residentes no povoado Centro do Baé, município de Olho D’Água das Cunhãs – MA.

Os mesmos são acusados do cultivo de maconha e uso de substâncias tóxicas. A polícia militar foi até o local depois de várias denúncias contra os mesmos e levantamentos da rotina dos conduzidos. A operação teve início às 04h00min da manhã e contou ainda com a participação do Sargento PM Pinheiro, Cabos Vale, Trindade e Soares e Soldado Vale.

No local a PM encontrou vários pés (mudas) de uma substância esverdeada que aparenta ser maconha e 01 (uma) espingarda soca-soca. O local é ponto estratégico para o cultivo da droga, uma vez que tem entrada para vários povoados, com rotas para Vitorino Freire, Paulo Ramos e Altamira. Levantamentos apontam que na localidade possam existir outras plantações até em maior quantidade. Para tanto o Serviço de Inteligência do BPM, está fazendo novos levantamentos inclusive com dados precisos das coordenadas geográficas, o que facilitará participação do GT A (Grupo Tático Aéreo).

O comando do 15º BPM não tem dado trégua no combate ao uso e tráfico de drogas. Somente no povoado Centro dos Bezerras, no mês de junho, cinco roças de maconha foram localizadas, com mais de 10.000 (dez) mil pés incinerados. Em Bacabal o combate é intenso em todos os Bairros, o que culminou com a prisão de Osvaldo, acusado de comandar o tráfico na região, e que se encontra custodiado na Penitenciária Agrícola de Pedrinhas.
___________________________
Com informações e fotos da assessoria de Comunicação do 15º Batalhão de Polícia Militar

Abaixo, fotos dos acusados e dos pés de maconha

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: