Compartilhe no Facebook
Após se esgotarem todas as tentativas de negociações sem êxito entre o Sinproesemma e a Secretaria Municipal de Educação de Bacabal (SEMED), para regularização dos salários dos professores com carga horária de 40 horas, de acordo com o piso salarial nacional, a Coordenação da Delegacia Regional do sindicato, representada pelas professoras Marilene Gaioso e Iraide Martins, em reunião com os referidos professores, ocorrida na última quarta-feira (3), decidiu acionar judicialmente a prefeitura de Bacabal.
www.castrodigital.com.br
www.castrodigital.com.br
Todos os professores da rede municipal de Bacabal que estão nessa situação devem entregar com urgência a documentação necessária para ajuizamento da ação na sede do Sinproesemma (Rua Teixeira de Freitas, 1455, Centro, Bacabal - MA. Os documentos são: cópias de documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, termo de posse, contracheques de 2011 a 2013 – apenas 01 de cada ano.
Espero que não façam o que fizeram com os excedentes do Estado,reuniram,pediram documentos,fizeram greve não reinvidicaram nada a nosso favor. Devolveram os documentos para que cada um se virasse em pagar advogado. Manobra enganosa. Agora cadê o resultado? NADA X NADA. ILUSÃO,FRUSTRAÇÃO!
ResponderExcluir