quarta-feira, 12 de junho de 2013

Unidade do Viva Cidadão será instalada em Bacabal - MA de forma definitiva

A cidade de Bacabal - MA ganhará a instalação de uma unidade fixa do Viva Cidadão, orgão do Governo do Maranhão que emite documentos pessoais. Na manhã desta terça-feira (11) a equipe de expansão do projeto esteve em Bacabal procurando um espaço que possa atender as exigências de instalação do orgão e o apoio da prefeitura.

Bacabal, até o momento, foi servida apenas pela unidade móvel do Viva Cidadão, também conhecida como carreta do Shopping do Cidadão, que ficou na cidade algumas vezes por apenas duas semanas, o que não é suficiente para atender toda demanda.

Compartilhe no Facebook


Com a instalação da unidade fixa do Viva Cidadão em Bacabal, a população da cidade e de toda região poderá ter sempre disponível a emissão de documentos pessoais. "Para nós é uma conquista muito grande. A população sempre sonhou com um projeto como este e hoje estamos aqui transformando em realidade esse sonho", disse o prefeito Zé Alberto que também acompanhou a equipe do Viva Cidadão em Bacabal.

Na segunda-feira (4) o Viva Cidadão completou 15 anos de funcionamento e de prestação de serviços públicos de qualidade, com mais de 22 milhões de atendimentos contabilizados, um serviço diferenciado que reúne em um só espaço órgãos de várias esferas, e que mantém seu grau de satisfação sempre acima de 95%, avaliado pelos próprios usuários dos serviços.

Existem atualmente 15 unidades fixas do Viva Cidadão em todo o estado com forte tendência de ampliação desse serviço em outros municípios maranhenses. A unidade do Viva Cidadão em Bacabal ainda não tem local nem data definida para instalação, por enquanto trata-se apenas de projeto.
_____________________
Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Bacabal

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: