Nova promessa do Corpo de Bombeiros para Bacabal em 30 dias

Compartilhe esta postagem:

A instalação de Corpo de Bombeiros em Bacabal é algo que até o momento, só dá para acreditar quando realmente acontecer. Já foram tantas promessas e agora mais uma. Na última quarta-feira (5), o Ten. Cel. Spíndola, representando o Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, esteve em Bacabal e anunciou a mudança de local onde será implantada a Unidade do Corpo de Bombeiros na cidade.

Compartilhe no Facebook

O novo local escolhido é o prédio onde funciona o Departamento Municipal de Trânsito (DMT). A escolha foi feita levando em consideração a boa localização (centro da cidade) e grande espaço físico. O primeiro local que havia sido escolhido foi o prédio da Força Tática da Polícia Militar no bairro Trizidela que chegou até a ser pintado.

Mas o prédio do DMT está totalmente deteriorado, precisando urgentemente de uma reforma, que já foi iniciada pela Secretaria de Obras, administrada pelo engenheiro João Carvalho. A promessa de conclusão da reforma é de trinta dias e assim, o prédio estará pronto para abrigar os bombeiros e seus equipamentos. Mas quanto ao cumprimento dessa promessa, só vendo para acreditar, pois conforme podem ver no link mais abaixo, recentemente ela já foi feita mas não foi cumprida.

O DMT vai ser transferido para o primeiro local onde seria instalado os Bombeiros, o prédio da Força Tática na Trizidela. O problema é que a direção do DMT está com medo de roubarem até a viatura deles, pois há alguns meses, esse prédio estava fechado e foi invadido a noite por bandidos que roubaram uma televisão e um colchão velho da própria polícia.

Leia também

Vídeo da reportagem do Fantástico: Bacabal não tem bombeiros e usa fezes para apagar incêndio

Comando promete instalação do Corpo de Bombeiros em Bacabal até maio de 2013

Veja as fotos do péssimo estado do prédio do DMT em denúncia dos guardas municipais

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!