segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ministério Público Federal é instalado em Bacabal

O Ministério Público Federal no Maranhão (MPF-MA) instalou uma unidade da Procuradoria da República (PR) em Bacabal - MA na última segunda-feira (10). Esta é quarta unidade no Maranhão, que já conta com Procuradorias em São Luís, Imperatriz e Caxias. A sede do MPF em Bacabal fica localizada na localizada na Praça da Conceição, nº 135, Centro.

A inauguração realizada foi presidida pelo procurador-chefe da Procuradoria da República no Maranhão (PR/MA), José Raimundo Leite Filho. Também participaram da cerimônia o procurador da República Israel Gonçalves Santos Silva, o presidente da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), José Agnelo Rodrigues, o juiz federal Neian Milhomem Cruz e servidores do MPF.

O procurador da República que atua em Bacabal, Flauberth Martins Alves, destacou que, com a instalação da Procuradoria da República em Bacabal, a sociedade ganha um importante aliado no combate ao crime, à improbidade e na defesa da tutela coletiva, além de assegurar à instituição conhecimento sobre a realidade local.

Para José Raimundo Leite Filho, a instalação da Procuradoria em Bacabal fortalece a proteção dos direitos sociais dos cidadãos de Bacabal e das cidades da região. De acordo com José Agnelo Rodrigues, há a necessidade de ampliação dos órgãos jurisdicionais e a presença do MPF em Bacabal vem ao encontro dos anseios da sociedade.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: