Inscrições para cursos grátis no SENAC de Bacabal – MA prorrogadas até dia 14 de julho

Compartilhe esta postagem:

A unidade de Bacabal – MA do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) esta com inscrições abertas para cursos grátis do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de julho – PRORROGADAS até 14 de julho de 2013 somente pela internet, cujo link está no final desta reportagem, bem como também o link para o edital deste seletivo.

Compartilhe no Facebook

O Programa SENAC de Gratuidade – PSG destina – se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federal – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

www.castrodigital.com.br

LISTA DE CURSOS OFERTADOS

www.castrodigital.com.br

Editor Gráfico – 240 horas
Vendedor – 200 horas
Massagista – 280 horas
Cuidador de Idosos – 200 horas
Cabeleireiro Assistente – 240 horas

www.castrodigital.com.br

Todos os cursos serão ofertados de segunda a sexta no turno noturno no Senac de Bacabal, rua Gonçalves Dias, 380, centro. Não há quantidade definida de vagas, pois a quantidade depende da porcentagem de gratuidade de cada curso.

Clique aqui para acessar o EDITAL

Clique aqui para fazer INSCRIÇÃO

Ao se inscrever, selecione a unidade CFP Bacabal.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!