domingo, 23 de junho de 2013

Convite para a 1º Manifestação Vem Pra Rua em Conceição do Lago Açu - MA

A cidade de Conceição do Lago Açu - MA vai realizar a 1º Manifestação Vem Pra Rua no domingo, dia 30 de junho. O objetivo é o mesmo de eventos semelhantes que estão sendo realizados em todo país, que exigem a correta aplicação dos recursos públicos em benefício do povo.

Compartilhe no Facebook


A concentração vai ser a partir das 16 horas em frente ao Posto Paraibano (Total). Toda população está convidada para participar com cartazes e frases exigindo seus direitos. A manifestação irá pedir saúde e educação de qualidade, hospitais, segurança, Contra a Pec 37, dentre outros.

A cidade de Lago Açu vive atualmente uma onda de tráfico de drogas e insegurança. Na última sexta-feira (21), um homem foi assassinado com dezenas de facadas.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: